quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova lista de clans

[CF] Nova Lista Clan e Recursos página Clan!

 


Olá Cruz Clans Fogo e Jogadores!

Ao longo da história Cross Fire, temos sido a única versão para oferecer um conjunto completo de recursos Clan e website. A capacidade de agrupar-se com as pessoas jogam games; ver o seu perfil online do jogador, ganhar pontos Clan e muito mais, tem sido uma das características do premier para o nosso jogo e um dos mais apreciado por nossa comunidade.

Hoje demos um dos maiores passos para melhorar esta parte de nossa página em nossa vida Games! Há um monte de informações para cobrir. Para ler as notas completas sobre a nova página Clan clique aqui para cabeça para fóruns nossa comunidade. Vamos resumir as características aqui.

Novo Ranking Ponto Clan - Pontos Clan são agora uma combinação de "Player Points" (pontos ganhos, como antes) e "Pontos de Partida" (pontos agora ganhou jogando contra outros clãs no servidor de clã).

Ranking Ponto Novo Match - Além de Pontos Clan e as divisões nova lista Clan, estamos listando os clãs Ponto top Match. Ganhe pontos de jogo, jogando outros clãs no servidor Clan. Os pontos são concedidos em um "estilo Elo" do sistema. Note-se que sua divisão também afetará quantos Pontos de jogo pode ser adquirida.

Rastreamento novo Match - Acompanhe seu clãs últimos 7 dias de jogos clicando na guia de jogo na sua página de clã. Veja quem você jogou contra, o mapa, o que a pontuação era, e que ganhou prêmios de jogador extra!

Clan Página Nova e características Página Perfil - Sua página Clan mudou um pouco para refletir algumas dessas novas estatísticas. Além disso algumas estatísticas novos são mostrados na sua página de perfil.

E Muito Mais!

Este novo sistema dá-nos um grande número de ferramentas para acompanhar e assistir os clãs. Esperamos para ver novos eventos, novas escadas, estações, torneios e ligas tudo dentro da página do clã e todos lhe trouxe exclusivamente para Cross Fire NA / UK.


Estamos dando início a este lançamento com um fim de semana 50% Match Point, ganhar Pontos de jogo 50% mais jogando no servidor do clã e seja o primeiro em seu clã para ganhar novos prêmios e ajudar a obter o seu clã para o topo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário